Jô Smile

263213_1678742027606_4253890_nJô Smile, 56 anos – cliente de Xtend Barre
Desafio: Corrida Vertical, Pico de Itapeva – Pindamonhangaba – SP
14/09/2014
 .
“Foi perfeito, pois devido as aula de Xtend que pratico no Let’s  Pilates, não tive dificuldade nenhuma em dominar aquelas subidas íngremes.”
 ,
Josefa Rodrigues – ou como ela prefere ser chamada, Jô Smile – é corredora e iniciou seus treinos de Xtend Barre em maio de 2014 aqui no Studio Let’s Pilates. Em novembro, procurou sua “melhor maneira para comemorar o aniversário: uma corrida diferente num lugar tranquilo. No dia 14/09/14 – 1ª Corrida – Ritmo Vertical Mountain Race Brazil – 4,5km de subidas íngremes – 1200 metros de altitude ascendente. Largada do Pesqueiro Serra Azul e chegada no Pico de Itapeva – Pindamonhangaba – SP
 .
167403_1372768218452_5876682_n Uma corrida difícil, pois eram somente trilhas e subidas, muitas subidas íngremes. A minha preocupação era em não conseguir chegar ao topo, já que eu estou com o punho machucado devido a uma queda, onde  não tinha como me apoiar e nem segurar numa corda para subir o morro, pois iria sentir o punho e  sentir dores.
 .
 Pensei até em desistir mais resolvi participar, e qualquer coisa eu parava. Deu a largada, e fui de boa administrando meu ritmo, com frequência cardíaca baixa. Quando começou a subida, ai usei a força e a     resistência das minhas pernas e coxas. Foi perfeito, pois devido as aula de Xtend que pratico no Let’s Pilates,  não tive dificuldade nenhuma em dominar aquelas subidas íngremes.
 ..
O Xtend Barre é uma mistura de balé clássico e pilates, onde os movimentos são realizados em barra e no centro da sala de aula, lhe
proporcionando fortalecimento e definição muscular, alongamento corporal e auxilia na coordenação, concentração, melhorando sua postura.
Tudo isto, eu usei durante esta corrida, onde fui a 9ª mulher a chegar das 15 participantes, com 1h45.
 .
Obrigada,
Jô Smile
 ..
Parabéns Jô, sua dedicação nos inspira a avançar mais longe!!!
 .
Quer saber mais sobre o roteiro da Jô?
 .
Este aqui é o mapinha da rota que ela fez
1-
Esta montanha não é moleza não!
Mas é linda
2
 .
E tem trilhas bem acentuadas!
2a
 .
Comprovado: a melhor maneira de encarar desafios é se preparar, fortalecendo seus músculos para garantir a segurança de suas articulações e também alavancar seu potencial durante o projeto!
Resultados seguros e eficazes, você conquista com Xtend Barre!
 .

Afundo, passé e atittude