Semana Ballet Fly

É com muito orgulho que estamos oficialmente divulgando este novo evento que ocorre na semana de 10 a 15 de abril, onde faremos a SEMANA DO BALLET FLY, na qual todas as aulas experimentais serão oferecidas GRATUITAMENTE nas Unidades Avenida Paulista (Studio Let’s Pilates) e Ipiranga (Espaço Pilates Fit).

Já para quem não puder participar, saiba que também terá em maio, a SEMANA DO BALLET FLY realizada do dia xx a xx de abril.

Claro que diante disso, você pode estar se perguntando, quem pode participar deste evento ou mesmo, qual a idade minima e máxima. Fique tranquilo que podem participar da semana do Ballet Fly pessoas dos 16 aos 50 anos, mesmo que não tenham experiência com atividades físicas ou dança. As aulas que compoem a Semana do Ballet Fly são para iniciantes.

Lembrando que estas sessões não são recomendadas para: pessoas com osteoporose, gestantes ou com labirintite.

Não se preocupe em relação a experiência necessária para participar, já que não precisa ter nenhuma experiência prévia com com dança, ballet, ou nenhuma outra atividade física. Venha participar sem receios, pois você irá aprender os movimentos passo-a-passo, de forma segura e divertida.

Cada Unidade terá sua grade de horários e deixo a tabela a seguir:

UNIDADE PAULISTA:

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado
07h ACRO FUND REST/FLEX
08h ACRO POWER
10h FUND REST/FLEX ACRO ACRO
18h ACRO FUND REST/FLEX POWER
19h REST/FLEX ACRO POWER FUND LAB 1h15
20h POWER REST/FLEX

Como faço para me inscrever e Participar da SEMANA Ballet Fly?

Para isso basta se inscrever-se pelo email balletfly@letspilates.com, informando o horário de interesse, mas não demore porque as vagas são limitadas.

Não perca este evento, afinal, trata-se do Primeiro que vamos realizar neste sentido, já que a ideia do projeto é que se repita de forma mensal ou trimestral. Venha participar e faça parte de mais este importânte acontecimento na história do Ballet Fly.

Quanto a vestimenta, basta vir com roupas confortáveis que permitam o movimento do corpo, como calça leg, blusinha ou camiseta, etc. Os pés ficam em contato com o chão aumentando a estabilidade, então não se preocupe com meias, nem com tênis.

Então já sabe, faça sua inscrição pelo email balletfly@letspilates.com, informando o horário de interesse.

Além disso, organizamos também o evento Ballet Fly na Praça, que acontece todo o último domingo do mês. O deste mês já está com inscrições abertas, então, depois de enviar o email para a Semana do Ballet Fly, faça sua inscrição do Evento na Praça clicando aqui. Este evento é gratuito e são oferecidas aulas de Ballet Fly e Pilates ao ar livre (na praça).