GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS

Nesta semana o Studio Let’s Pilates recebeu novos alunos com muitas queixas de dores e quero contar um pouco mais sobre isso…

Primeiro veio o Conde Drácula de uma maneira bem desesperadora, “travado”. Já que ele dificilmente sai da cama – ou melhor, do caixão – a missão da nossa equipe foi fazer esse aluno célebre se alongar e aliviar um pouco o estresse do dia-a-dia (ou seria da noite?). Em seguida o Frankenstein com uma lista de queixas: anda sentindo o corpo desconjuntado. “É como se cada parte pertencesse a uma pessoa diferente, sabe!?” Disse nosso aluno Frank.
Nos preocupamos em agir rápido. Afinal de contas, essa semana é especial para ele e alguns conhecidos, é a Semana do Halloween!

O Halloween, ou popularmente conhecido como DIA das BRUXAS tem origem celta, na véspera do dia de Todos os Santos. O povo celta acreditava que nesse dia, espíritos saíam dos cemitérios para tomar posse dos vivos. Sendo assim, decoravam suas casas com objetos que consideravam uma espécie de repelente aos fantasmas! Mas, calma, não queremos afungetá-los, afinal de contas os morcegos são muito bons nos exercícios aero e as bruxas precisam deixar a vassoura e alongar as pernas.

Nós adoramos temas e preparamos o estúdio no maior clima, ouvindo a trilha de Ghostbusters com uma pitada de Michael Jackson. Tudo isso para trazer, na semana mais horripilante do studio, aulas divertidíssimas com uma pitadada de MEDO (e se você ainda não é, vem conferir e prepare-se para gostosuras ou travessuras!).

Nas aulas de Ballet Fly, por exemplo, as instrutoras decidiram modificar exercícios de acordo com as necessidades dos alunos assombrosos que chegaram por aqui com suas queixas. Então é possível você se agendar numa aula de ZUMBIMentals para se alongar e relembrar as figuras e passos de dança com os zumbis de Thriller, ou até mesmo caçar os fantasmas das calorias numa aula intensa de VAMPower, pra ficar com aquele corpão da rainha das trevas, Elvira, ou se preparar para acrobacias aéreas na vassoura, ops no tecido, em uma aula de dACROlla com encantos que nem mesmo os melhores feiticeiros como a Sabrina e o Harry Potter vão resistir.

E o Pilates não escapou dos agendamentos curiosos essa semana. As nossas salas estão com presenças ilustres, desde abóboras recheadas de surpresas, morcegos prontos para exercícios no Cadilac até caldeirões mágicos. A hora do feitiço chegou e vocês não vão escapar! A Múmia já chegou cedo para a aula dele e ele aconselha: ficar parado não é uma boa ideia.

Ah, p.s: Recomendamos a todos os Zumbis que façam uma refeição leve antes do início de cada aula, evitando passar mal de fome ou abocanhar o amiguinho ao lado.

E a sua sessão de Ballet Fly, já está agendada?
Um beijo do Vampiro!

Sobre letspilates